sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O CAMINHO - CHAMADO JESUS


Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14.6 -

  1. A caminhada cristã é sempre oposta aos demais caminhos;
  2. Sua direção é sempre vertical e o sentindo é sempre para cima;
  3. Não importa se existe altos e baixos o destino não muda, será sempre o céu;
  4. Esse Caminho não aceita atalhos, ou estamos nele ou fora dele;
  5. Esse Caminho não cruza com outros é único e singular;
  6. Esse Caminho possui luz própria, Jesus;
  7. Esse Caminho é reto, estreito e sinalizado;
  8. É reto, pois só trilham por ele justificados pelo sangue de Jesus;
  9. É estreito, pois exige ordem, cadência e abnegação;
  10. É sinalizado pelas marcas de Cristo;
  11. Esse Caminho tem um único acesso, a fé;
  12. A porta para esse Caminho ainda está aberta, mas logo será fechada;
  13. Andar por ele é uma questão de escolha;
  14. Os sábios andam por esse Caminho, pois seu sentindo está oposto ao inferno.



“O Senhor detesta o caminho dos ímpios, mas ama quem busca a justiça”. (Provérbios 15.9)

“Disse Jesus – “Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo””. (João 10.9)

“Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”” (João 8.12)

“Porque há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo” (1 Timóteo 2:5)

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3.16)

“Para o sábio o caminho da vida é para cima, a fim de que ele se desvie do Seol que é em baixo”. (Provérbios 15:24)

Ande por Jesus e tenha garantia eficaz de chegar a Deus, Jesus te ama.

Por: Adaias Marcos Ramos Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário